quinta-feira, 13 de março de 2008

Agora venha quem vier

O Bolton já foi, venha o próximo, seja ele qual for pois do lote de equipas em prova, apesar de uma ou duas serem teoricamente mais acessíveis, se calhar na prática não será bem assim...
O Sporting sem fazer um bom jogo, foi sempre uma equipa unida, voluntariosa e que manteve sempre o controlo do jogo, prova disso é q o Bolton em 90 minutos fez um remate na direcção da baliza leonina, apenas um...
Ao Sporting faltou talvez alguma inspiração por parte de Romagnolli e jogar mais junto à relva em vez das bolas bombeadas para o ataque.
O Bolton por sua vez esteve cerca de 70 minutos encolhido no seu meio campo defensivo e quando decidiu arriscar e subir no terreno, foi o Sporting a criar oportunidades de golo, todas elas, ou quase todas, com intervenção directa, seja em assistências, seja em remates à baliza, de Bruno Pereirinha, o homem que colocou um ponto final nas duvidas que houvessem acerca de quem passaria aos quartos de final, com um golo de belo efeito.
O destaque deste jogo seria dele, não fosse a homenagem mais que merecida feita a Naide Gomes pela sua vitória nos mundiais de atletismo de pista coberta. Com toda a certeza que Pereirinha não se importará que o destaque vá para mais uma campeã em atletismo.

1 comentário:

Visconde disse...

Os escoceses são uma equipa bastante forte em Ibrox Stadium, que tem um ambiente dificil para os adversários e onde vai ser preciso muita capacidade de sofrimento e inteligência a jogar para alcançar um resultado positivo.
Já quando actuam fora do seu estádio, apresentam grande consistência defensiva e grande espirito de sacrificio.
O Sporting tem possibilidades de passar se conseguir por em prática o futebol mais latino e técnico da sua equipa, se conseguir ter a bola de forma a controlar o jogo e se estiver em boas condições fisicas, pois é uma das grandes armas escocesas.