domingo, 17 de fevereiro de 2008

Penalty's não obrigado

Antes de mais queria saudar o regresso de Pedro Silva à competição, ele que se havia lesionado no jogo da Supertaça frente ao FC Porto.
Quanto ao jogo desta noite, é caso para pedir que não sejam marcadas mais grandes penalidades a favor do Sporting nos próximos tempos, tal é a percetagem de desperdicio deste tipo de lances...
O Sporting voltou a entrar mal no jogo, de tal forma quer o primeiro remate à baliza terá sido provavelmente o belo golo de João Moutinho. Com 4 alterações em relação ao jogo contra o Basielia, o meio-campo leonino não funcionou tão bem e acho que muito por culpa da falta de vivacidade de Celsinho que teve como consequência a sua substituição ao intervalo por Romagnoli. Espero que essa falta de vivacidade seja apenas causada por falta de ritmo de jogo e falta de rotinas com o resto da equipa...
Na segunda parte, só deu Sporting, sobretudo com a expulsão de Nelson, ele que terá provavelmente recebido a maior ovação da noite. Será, seguramente o único guarda-redes a jogar em Portugal que recebe tamanha ovação em Alvalade.
Anderson Polga voltou a falhar uma grande penalidade, isto após uma longa paragem para que o guarda redes suplente do Estrela se equipasse para entrar em jogo.
A equipa não quebrou animicamente e, contra um estrela que a partir daí tentou se limitou apenas a defender, acabou por chegar ao golo por Liedson a um quarto de hora do final.
Até final, regista-se apenas a quantidade de lances ofensivos que o Sporting desperdiçou, sobretudo devido a cruzamentos mal tirados.

Sem comentários: