quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Precisão suiça

Foi com uma precisão que tanto caracteriza os relógios suiços que o Sporting resolveu, caso ainda houvessem duvidas, a eliminatória frente ao Basileia.
Pereirinha a abrir a primeira parte e Liedson a fechar, esclareceram os mais cépticos, e Liedson a abrir a 2ª parte reforçou ainda mais a ideia de que o conjunto leonino era mais forte que o adversário.
Pelo meio brilhou Rui Patricio... Com algumas boas e importantes defesas durante a 1ª parte. demonstrou segurança, coragem e reflexos apuradissimos...
Uma exibição de classe e forte personalidade de toda a equipa que faz perguntar onde andava este Sporting na 1ª metade da temporada.
Pena foi mais um jogador sair lesionado de um jogo com o Basileia, desta vez o jovem lateral esquerdo Grimi, espero que não seja nada de grave e que recupere para os complicados jogos que se adivinham.
Patricio e Pereirinha merecem o destaque pelas excelentes exibições, tendo o jovem guardião ter, com quase toda a certeza, silenciado algumas vozes discordantes de Paulo Bento apostar nele. Pereirinha demonstrou querer agarrar o lugar com as oportunidades dadas nestes últimos jogos e criar uma boa dor de cabeça a Paulo Bento quando Vuckevic e Izmailov recuperarem das suas lesões.
Veremos agora como recupera fisicamente a equipa para a próxima semana com 2 jogos de dificuldade elevado para o campeonato e com um Estrela a tentar de certeza aproveitar o desgaste fisico do plantel leonino a meio da semana que vem...

Sem comentários: