domingo, 15 de junho de 2008

Portugal B não convence

Com as contas do apuramento já resolvidas e o primeiro lugar do grupo A garantido, Scolari troca 8 jogadores para o jogo com a Suíça e dá-se mal.
Praticamente sem meio-campo Portugal tentou ser melhor que o adversário na primeira parte, em algumas fases conseguiu-o, mas a 2ª parte foi o descalabro completo.
Portugal até começou melhor, com um belo centro de Quaresma da esquerda, num passe de letra para Postiga, um lance em que ficou por assinalar uma grande penalidade clara sobre Nani, um fora de jogo mal assinalado a Hélder Postiga, quer acabou ainda por marcar golo invalidado pelo árbitro foram alguns lances que Portugal teve de perigo.
Na 2ª parte só deu Suíça, determinada em sair do Euro com uma vitória, foi sempre mais equipa, mais determinada e teve algo que Portugal não teve... Meio-campo...
Veloso foi uma ténue sombra do que nos habituou, Meireles nem se deu por ele e Meira deu-se por ele quando fez a falta que deu origem ao 2º golo helvético.
Uma péssima exibição da selecção nacional teve um árbitro que quis dividir o titulo de pior em campo com os jogadores portugueses, tão má foi a arbitragem, oxalá a Uefa despache já, também, este senhor de volta ao país dele, mesmo que a sua selecção não se apure para os quartos de final...

Sem comentários: