domingo, 1 de junho de 2008

De azul a verde


Depois da contratação de Fábio Rochemback, um regresso, eis que hoje, e após uma entrevista de Filipe Soares Franco à TSF em que anunciou que o Sporting iria contratar um ponta de lança que iria agradar aos adeptos leoninos, é oficialmente anunciada a contratação de Hélder Postiga.

Depois de alguns anos irregulares em que alternou passagens pela equipa principal do FC Porto com experiências com pouco sucesso por campeonatos estrangeiros, chega agora a Alvalade com o intuito de relançar a carreira aos 25 anos de idade a troco de 2,5 milhões de euros por 50% do passe mais o júnior Diogo Viana.

O tempo dirá se o Sporting fez um bom investimento, sobretudo a cedência de Diogo Viana, mas estou convicto que o ponta de lança português irá dar bastantes alegrias aos adeptos leoninos.

Confesso que a noticia me apanhou totalmente de surpresa, sobretudo porque muito se falava em Pauleta, mas apesar da surpresa, fiquei agradado com a noticia por ser um apreciador do jogador, pois apesar da sua irregularidade continuo a achar que é o melhor ponta de lança português pós-Pauleta.

O tempo dirá se terei razão ou se se terei de mudar a minha opinião...

Mas para já, seja bem vindo senhor Postiga!!!

Sem comentários: