quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Quem dá mais?


Tem sido recorrente nestas últimas semanas na comunicação social, aproveitando esta longa paragem da Liga Bwin, a saída de Miguel Veloso do Sporting no final desta época, e segundo os jornais desportivos nacionais, candidatos não faltam, o que pessoalmente não me espanta,visto o potencial que o jovem internacional evidencia e que aliado ao baixo valor do seu passe, 30 milhões de euros por um jovem com elevado potencial e grande margem de progressão é pouco, o torne num alvo tão apetecível. Segundo a comunicação social, temos Arsenal, Manchester United, Rela de madrid, Juventus e Inter de Milão supostamente interessados em adquirir o passe do jogador. Ou seja, temos um cardume de tubarões do futebol europeu a rondar a costa de Alcochete...

Ao que parece a clausula de rescisão só pode ser accionada no final de cada época, por isso, e partindo das promessas que o presidente soares Franco tem feito de que nenhum dos jovens craques sai a meio da época, até Maio poderemos ter, muito provavelmente, um cardume ainda maior...

Ora, com tantos jornalistas interessados em vender o nosso camisola 24, pergunto eu se também eles ou algum deles irá receber alguma comissão da transferência do jogador, é que se assim for, também me gostava de candidatar a receber essa comissão, que seria muito bem vinda, sobretudo agora que me encontro numa pausa forçada e involuntária da minha vida activa. Apesar de preferir vê-lo por muitos e bons anos a jogar de leão ao peito, mas se assim não puder ser, partilhem comigo essa comissão que tanto jeito me daria do que com esses senhores que tanto anseiam em vê-lo fora de Alvalade e que tão bem remunerados são.

Mas se for por mim, ele fica...

Sem comentários: