sábado, 18 de agosto de 2007

Apresentação

Antes de mais, deixem-me dar-vos as boas vindas ao meu blog, que espero seja digno da vossa atenção e visita.
Posto isto, apresento-me, chamo-me Jorge, sou de Odivelas e como terão deduzido pelo nome do blog, adepto do SPORTING CP. Algumas vezes ferveroso, outras mais racional, porque ao contrário do que o sr. Ricardo Araujo Pereira escreveu no passado domingo dia 12 de Agosto na sua primeira crónica no jornal A Bola, penso que um adepto de futebol pode ser por vezes ferveroso e em outras ocasiões racional.
Neste fim de semana em que se inicia mais um campeonato nacional de futebol, ou como é actualmente designado, Liga BWIN, inicío eu este blog onde irei falar da actualidade futebolistica nacional e de assuntos que estão na ordem do da no nosso panorama futebolistico com maior incidência, como é óbvio, nos chamados três grandes, nomeadamente no SPORTING CP.
Espero que este blog vá ao encontro do vosso interesse e mereça alguns comentários interessantes e construtivos da vossa parte.

Sem comentários: