segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Celsinho

Chegou a Portugal mais uma promessa de craque made in Brasil...
18 anos, bons pés, muitas semelhanças com Ronaldinho Gaucho na boca da torcida da Portuguesa o que poderá não ser bom para a evolução deste jovem enquanto futebolista.
De facto, e vendo alguns videos sobre Celsinho no site youtube, este jovem denota boas qualidades futebolisticas, mas não nos esqueçamos que normalmente estes videos só mostram o que de bom o jogador faz...
O nosso treinador Paulo Bento e a sua restante equipa técnica poderão ser uma boa escolha para a evolução deste jovem pois cada vez mais a competitividade do futebol exige que quem ataque também defenda e essa tem sido uma exigência de Paulo Bento aos jogadores jovens saidos da nossa cantera, como foi o exemplo de Nani, que se bem se recordam limitava-se a atacar e na última época em Alvalade já se notava ser um jogador mais completo.
Não queiramos por isso chegar na 3ª jornada ao nosso estádio e ver este novo míudo a titular e a jogar como joga a estrela maior do Barcelona, mas sim dar-lhe tempo para que possa vir a tornar-se um bom jogador e conseguir atingir o seu desejo de chegar à selecção brasileira.

Sem comentários: