segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

3 pontos na bagagem

A visita do Sporting ao Estádio dos Barreiros saldou-se, como habitualmente acontece, por uma vitória difícil do Sporting que assim trouxe na bagagem 3 pontos que serviram para ascender ao 3º posto da classificação e reduzir a diferença pontual de 5 para 2 pontos em relação ao 2º classificado. Além de conseguir dar a volta ao resultado após se encontrar a perder, o Sporting conseguiu ainda algo fora do comum, aproveitar deslizes alheios, tanto de Benfica como do Vitória de Guimarães, e com um boa atitude, sobretudo depois de se encontrar a perder, deu a volta ao marcador com destaque obviamente para o montenegrino Vukcevic, autor dos dois golos leoninos. Para não variar, a imprensa desportiva de hoje já não fala em crises, sejam elas da equipa de futebol, ou directivas ou de adeptos, ou pseudo-adeptos que atiram a camisola oferecida pelo capitão de equipa para o relvado, mas sim que o leão está vivo...
Mais uma prova de que no futebol o que hoje é verdade, amanhã já será mentira.

1 comentário:

Visconde disse...

O Sporting obteve um importante triunfo, não jogando bem, mas que eleva para 3 vitórias consecutivas o pecúlio da equipa, permitindo subir os niveis de confiança dos jogadores encarando os próximos jogos de forma mais optimista.
Foi uma vitória com sorte é verdade, ela que nos tinha abandonado em tantas ocasiões e que parece dar sinais de retoma. Agora é encarar jogo a jogo, de vitória em vitória, no final veremos no que isso se traduz.