domingo, 2 de dezembro de 2007

Tanto desperdicio dá no que dá

Mais um jogo, mais um empate e uma excelente oportunidade de o Sporting se aproximar do segundo lugar desperdiçada.
A jogar contra uma equipa que vem a Alvalade defender com 11 não se pode desperdiçar oportunidades como o Sporting desperdiçou esta noite pois arriscam-se a acabar o jogo sem a vitória e debaixo de assobios...
Como é possível, desde a saída de Jardel, não haver um jogador que marque grandes penalidades com uma boa percentagem de aproveitamento? Como é possível um ponta de lança quando se prepara para rematar à baliza em boa posição escorregue e caia? Foi coisa que hoje não faltou em Alvalade foi jogadores, de ambas as equipas, a escorregarem... Como é possível que um lance aos 12 minutos de jogo, crie tanta instabilidade defensiva na equipa? Algo este ano está falhar bastante na equipa leonina, já não defende como defendia, e as saídas de Caneira e Nani não deveriam ser razão para isso acontecer, sofre de uma onda de lesões anormal e as contratações que deveriam ser uma mais valia para o plantel apenas a espaços se mostram, e na maior parte das vezes de uma forma muito ténue... A única melhoria que vejo é Purovic a tentar correr mais do que à umas semanas atrás... Nada mais...

1 comentário:

Unknown disse...

Então??Ontem não vi ninguém bater palmas ao Tönito quando marcou o golo do empate...também ele foi jogador do Sporting!Ou já se esqueceram?Espera para os sportinguistas que aplaudiram Cristiano Ronaldo, só devem contar aqueles jogadores que foram jogar em grandes clubes europeus.
Ontem apareceram finalmente os necrófagos que há tanto tempo andam a rondar Alvalade à espera de uma oportunidade para se mostrar...e no fim do jogo lá estavam eles, de lenços brancos em punho...Desapareçam!!Não precisamos de "adeptos" que só aparecem quando as coisas estão a correr mal e acenarem com lençinhos...ou daqueles que apenas se dizem adeptos quando está tudo a correr bem.
Uma palavra de incentivo para o Rui Patricio:o que aconteceu só acontece a quem lá está dentro.É muito fácil dizer que se faz melhor ou que podia fazer melhor quando se pensa que se sabe mais do aqueles que defendem balizas por ocupação e não como dvertimento!