terça-feira, 6 de novembro de 2007

Falta de respeito Sr. João Gobern

Na edição de hoje terça-feira, dia 6 de Novembro, numa habitual crónica, escreve o Sr. João Gobern as duas seguintes frases acerca dos adeptos do Sporting:
"Os adeptos do Sporting sonham em ver cada bola na área adversária transformar-se num penalti. Chega a ser ridículo tanto protesto e tanto desconhecimento das leis do jogo."
Fim de citação.
Ora sendo eu sócio com lugar cativo no estádio de Alvalade julgo-me no direito de me sentir visado por estas frases escritas pelo senhor acima referido.
1º que tudo queria dizer a esse senhor que a grande maioria dos adeptos de futebol em Portugal não trabalham directa ou indirectamente no futebol como o senhor, e como tal não são obrigados a saber todas as leis do jogo.
Em 2º lugar queria desafiar o senhor a recordar, e porque não consultar o que se escreveu na altura, caso se esteja a referir ao lance protagonizado por Liedson e Delfim aos 36 minutos de jogo, o jogo Benfica-Sporting da época 2005/06 realizado no estádio da Luz, que o Sporting venceu por 3 a 1 e reveja e/ou releia o que se disse acerca do lance entre Liedson e Beto e que considerado faltoso passível de livre directo e como sendo assinalado dentro da grande área a respectiva grande penalidade que foi convertida por Ricardo Sá Pinto e que naquele momento de jogo colocou o resultado em 1 a 1. A única diferença entre esse lance e deste domingo é apenas e só a zona do corpo em que Liedson é atingido... Na altura ninguém disse que Pedro Henriques tinha ajuizado incorrectamente esse lance.
Por fim, em 3º lugar queria relembrar o senhor que é uma inadmissível ofensiva falta de respeito o que o senhor e o jornal em que o senhor escreve demonstra pelos adeptos do Sporting, quando muitos deles tal como eu compram esse jornal e como tal também ajudam a pagar o seu ordenado. Pena que no site do jornal não se encontre em lado nenhum o endereço do espaço provedor dos leitores para ai demonstrar o meu desagrado pelas suas afirmações e relembrar-lhe o lance que referi.

Sem comentários: