domingo, 13 de abril de 2008

De regresso ao pódium com muita cabeça

Pegando nas palavras de Paulo Bento, 3 golos, fizeram o Sporting regressar ao pódium da classificação por troca com os nossos vizinhos do outro lado da 2ª circular, apesar de somente dois deles terem sido validados, com a particularidade de ambos terem sido marcados de cabeça após canto na direita do regressado Ronny, o 2º minutos antes do lateral esquerdo ser expulso por acumulação de cartões. Ainda assim, dois bons centros, ao contrário dos executados em bola corrida.
Como já há umas jornadas que isso não acontecia, o senhor treinador do Leixões veio queixar-se da arbitragem, que apesar de não ter sido pela arbitragem que a sua equipa perdeu, ficou muito limitada pela actuação do senhor Duarte Gomes. Deixem-me relembrar a esse senhor que o Liedson não está em fora de jogo no lance do golo invalidado, que o mesmo jogador sofre uma falta perto da entrada da área quando só tem o guarda-redes pela frente e como tal devia ter sido mostrado um cartão vermelho directo e que um dos seus jogadores da linha avançada chuta uma bola para longe uns três segundos depois de lhe ter sido assinalado fora de jogo sem que lhe tivesse sido feita qualquer admoestação... Será que chega ou ainda é necessário dar mais exemplos?
Destaque para Tonel, que no dia do seu 28º aniversário, marcou o golo que ajudou a resolver um jogo que parecia começar a tornar-se complicado.

Sem comentários: