domingo, 20 de abril de 2008

Do céu ao inferno em 4 dias

Os jogadores do Sporting na passada quarta-feira eram os maiores após a fantástica 2ª parte contra o Benfica, hoje desceram ao inferno que são as deslocações a Leiria e a actual temporada a jogar fora de Alvalade.
Muitas ilações tem Paulo Bento de tirar desta semana, sobretudo a nível defensivo, pois apesar da vitória sobre o arqui-rival, o Sporting sofreu 7 golos em apenas dois jogos, e Paulo Bento desde que chegou a treinador do Sporting diz que a equipa começa a construir-se da defesa...
O que se viu hoje em Leiria não foi uma equipa, à excepção de alguns lances ofensivos, mas sim jogadores que pareciam desorientados sem saber o que fazer contra um adversário que defendeu sempre muito bem.
Provavelmente entraram em campo com o resultado da meia-final da Taça na cabeça e julgavam que mais tarde ou mais cedo tudo se resolveria, assim não aconteceu, quem tinha de pensar o jogo nunca foi capaz de o fazer, devido à forte oposição adversária e nunca teve arte para encontrar soluções, o tempo foi passando e o Leiria marcando, e mais grave em minha opinião, o posicionamento dos jogadores da defesa do Sporting em qualquer golo sofrido, se bem que nos 2 últimos já era maior a descrença que outra coisa.
Continuo a interrogar-me sobre porque falha o Sporting nos jogos com os últimos classificados e Paulo Bento bem que o deveria explicar, essa e outras opções que até hoje ainda não consegui perceber...

1 comentário:

Dina disse...

Como é possível que em 3 dias se passe do céu ao inferno?
O que mudou?
Não tiveram brio nem alma. Não souberam honrar a camisola que vestiam. Vergonhoso!
Já agora...Stojkovic ainda é jogador do Sporting?